Honda XRV Forum banner

Código RAL para NH-138 Shasta White

16K views 3 replies 2 participants last post by  nomad  
#1 ·
Pessoal

Não consigo acreditar que não consigo obter esta resposta, mas tentei em muitos lugares e pessoas, então se puder ajudar, por favor, faça-o.

RD03 e RWB RD04 têm uma cor base Honda de NH-138H, que é chamada de Shasta White. Esta cor também é usada para a estrutura.

O que eu preciso saber é, alguém tem o código/referência RAL que se relaciona com esta cor Honda???

Obrigado

Bob :thumbup:

G
#2 · (Edited)
#3 ·
Obrigado Kymmy

Procurei na web durante anos e não tive sorte, e até contactei a RAL, mas não obtive resposta.

Por alguma razão, o NH-138 parece ser difícil de encontrar para algumas oficinas, a menos que não estejam a ser prestáveis porque estou a usar um pintor de tinta em pó em vez dos seus serviços!

Felizmente, o pintor de tinta em pó que estou a usar está bastante ocupado, por isso tenho cerca de 2-3 semanas para lhe dar o código, caso contrário, ele usará a correspondência mais próxima.

No entanto, vou usar os vossos cérebros e os da Jen para alguns dos outros planos que tenho para esta moto em particular, por isso posso estar a inundá-los com algumas perguntas em breve!!!

Obrigado

#4 ·
Obrigado Kymmy

Procurei na web por muito tempo e não tive sorte, e até contactei a RAL, mas não obtive resposta.

Por alguma razão, o NH-138 parece ser um problema para algumas oficinas encontrarem, a menos que não estejam a ser prestáveis porque estou a usar um pintor de tinta em pó em vez dos seus serviços!

Felizmente, o pintor de tinta em pó que estou a usar está bastante ocupado, por isso tenho cerca de 2-3 semanas para lhe dar o código, caso contrário, ele usará a correspondência mais próxima.

No entanto, vou usar os vossos cérebros e os da Jen para alguns dos outros planos que tenho para esta bicicleta em particular, por isso posso estar a inundá-los com algumas perguntas em breve!!!

Obrigado

Já experimentou www.bikepaint.co.uk ?
tel. 01245 808128 07833 623760
Talvez eles possam ajudar, pois misturam a tinta por encomenda

:D